As nossas encomendas demoram entre 1 a 3 dias úteis a chegar ao destino
Como posso seguir a encomenda?
Ser-lhe-á facultado via e-mail um código de envio (tracking number) assim que a encomenda for expedida. Para seguir comodamente a sua encomenda basta aceder ao site da transportadora (CTT) e inserir o código de envio por nós disponibilizado. Em alternativa, pode seguir a sua encomenda a partir da sua área de cliente.
Ao receber a encomenda qual o procedimento a adoptar?
No momento da entrega, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel). Deve ainda, mesmo que a encomenda não tenha indícios de maus tratos, no campo de observação da guia do transportador, seja esta digital ou em papel, colocar sempre SUJEITO A CONFERÊNCIA. Se a encomenda tiver indícios aparentes de maus tratos, deverá colocar por exemplo: Caixa rasgada, Caixa molhada, amolgada, etc. Só assim poderemos acionar a garantia do transporte. Caso não o faça todas as reclamações sobre danos no transporte serão imediatamente recusadas, sendo entregue em conformidade.
Quanto tempo de garantia tem um produto comprado numa das vossas lojas ou online?
Encomendas e Envios
Quanto tempo demora a entrega da encomenda?
Como posso seguir a encomenda?
Ao receber a encomenda qual o procedimento a adoptar?
Quanto tempo de garantia tem um produto comprado numa das vossas lojas ou online?
Os produtos comercializados pela Mobimatica , quer seja na nossa loja online ou numa das nossas lojas físicas, estão abrangidos pela garantia legal em vigor (três anos a contar da data de entrega do bem).
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.