Contacte-nos

    Precisa de Ajuda?

    • 969 281 756
    • geral@mobimatica.pt
    • (+351) 969 281 756
    • Segunda à Sexta: 9h - 13h e 14h - 18h

    Encomendas e Envios

    Quanto tempo demora a entrega da encomenda?

    As nossas encomendas demoram entre 1 a 3 dias úteis a chegar ao destino

    Como posso seguir a encomenda?

    Ser-lhe-á facultado via e-mail um código de envio (tracking number) assim que a encomenda for expedida. Para seguir comodamente a sua encomenda basta aceder ao site da transportadora (CTT) e inserir o código de envio por nós disponibilizado. Em alternativa, pode seguir a sua encomenda a partir da sua área de cliente.

    Ao receber a encomenda qual o procedimento a adoptar?

    No momento da entrega, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel).
    Deve ainda, mesmo que a encomenda não tenha indícios de maus tratos, no campo de observação da guia do transportador, seja esta digital ou em papel, colocar sempre SUJEITO A CONFERÊNCIA.
    Se a encomenda tiver indícios aparentes de maus tratos, deverá colocar por exemplo: Caixa rasgada, Caixa molhada, amolgada, etc. Só assim poderemos acionar a garantia do transporte. Caso não o faça todas as reclamações sobre danos no transporte serão imediatamente recusadas, sendo entregue em conformidade.

    Quanto tempo de garantia tem um produto comprado numa das vossas lojas ou online?

    Encomendas e Envios

    Quanto tempo demora a entrega da encomenda?
    Como posso seguir a encomenda?
    Ao receber a encomenda qual o procedimento a adoptar?
    Quanto tempo de garantia tem um produto comprado numa das vossas lojas ou online?

    Os produtos comercializados pela Mobimatica , quer seja na nossa loja online ou numa das nossas lojas físicas, estão abrangidos pela garantia legal em vigor (três anos a contar da data de entrega do bem).